Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Banda Thy Symphony fecha parceria com Radio Rock Clube!


Em 2001,Marcello Valsesia (guitarra) e Rene Labate (baixo) decidem reunir músicos sérios para fazer um tipo de metal pesado misturado com música clássica,trilha sonora,com vocais femininos e masculinos uma série de elementos orquestrais.Em 2003, após uma série de mudanças devido as tentativas de encontrar bons músicos para completar a banda, Thy Symphony esta com um time muito bom, com Camila Senne (V), Vitor Valentim (V), Marcello Valsesia (G), Cesar Raize (G) , Labate Rene (B) e Liles Mateus (D).

No mesmo ano, eles gravam um CD demo chamado End Darkness. Foi distribuído para algumas gravadoras brasileira e a Megahard Records teve interesse na banda. Imediatamente, Thy Symphony começou a gravar um álbum completo. Quando a banda terminou a Megahard Records não foi capaz de lançar o CD, já que eles estavam passando por problemas financeiros. Thy Symphony abandonou o álbum Darkness End e decidiu gravar um novo, mais maduro e mais pesado.

No ano de 2008, Allan Ortona substitui o cantor Vitor Valentim, uma vez que ele estava mais acostumado ao estilo hard rock do que ao heavy metal, a banda começou a gravar o novo álbum Harmonizing the World Survivor, que é uma das canções deste CD, foi lançada na coletanea Hell on Fire, uma compilação patrocinado pela grande gravadora Nuclear Blast, a loja Português Mindwalker CD e Merch, o Show de Radio amaricano Eggs & Kegs  e a revista Portuguesa LOUD!

Finalmente, no final de 2009, a banda assinou um contrato com o maior selo grego de metal,SLEASZY RIDER e seu álbum de estréia(Harmonizing the World) foi lançado no mundo em setembro de 2010 recebemdo otimas criticas.

Por problemas pessoais os cantores Camila e allan não poderiam fazer os shows da tour e foram substituidos por Karina Bonizi e Leandro Basan.Atualmente o Thy Symphony esta gravando seu novo album (2012 A New Beginning) e iniciando sua tour pelo Brasil.Logo o Thy Symphony estará na europa promovendo seu segundo album.

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as músicas "Pandora´s Box", "Sun And Moon" e "Survivor".

A Banda
Karina Bonizi: Vocals
Leandro Basan: Vocals
Marcello Valsesia: Keyboard
Cesar Raize: Guitars
Rene L`abate: Bass
Eric Flemming: Drums

Contato:
http://www.myspace.com/thysymphony
http://www.facebook.com/thysymphony
https://twitter.com/#!/thysymphony
cellovalsesia@hotmail.com

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Imagem
Muitas pessoas se surpreendem ao saber que Neil Peart ainda tem aulas de bateria regularmente. Mas o próprio explicou o motivo à Rolling Stone. “O que é um mestre senão um estudante? É preciso continuar melhorando e explorar as possibilidades em sua profissão. Estou nessa posição e certamente não a subestimo. Consegui ser um baterista profissional. Consequentemente, há a responsabilidade de me dedicar a isso o tempo todo, mesmo quando não estou em turnê. Tenho que me manter em forma. É uma alegria e me sinto grato por isso”.


Fonte:  http://whiplash.net/materias/news_838/156595-rush.html#ixzz1xdCN892r

Slipknot: Jordison na capa da nova edição da Terrorizer

 Imagem

Raven: trio toca em São Paulo neste final de semana8


O trio inglês da NWOBHM retorna ao Brasil e toca neste final de semana na Clash Club, em São Paulo.
Prestes a lançar seu décimo terceiro álbum de estúdio, o Raven promete um show explosivo no fim de semana. A banda toca ao lado das meninas do Nervosa, que vem se destacando por fazer thrash metal em sua forma mais pura. Os ingressos custam apenas R$50,00! (preço único, promocional, com meia entrada já inclusa!)
O Raven foi formado em 1974 pelos irmãos John (guitarra)e Mark Gallagher (baixo e vocal), e são considerados um dos grandes nomes da cena que foi responsável surgimento de grupos como Iron MaidenSaxon, Samsom, Angel Witch, entre tantas outras.
Completa o trio, o baterista Joe Hasselvander, com eles desde 1988, e ex-integrante de grupos como Pentagram, Death Row, Black Mantha, entre outros.
O show acontece na Clash Club (Rua Barra Funda, 969, Barra Funda, São Paulo), neste domingo, 17, à partir das 18h.
Com álbuns conceituados como Rock Until You Drop (1981), Wiped Out (1982), All For One (1983), Live At Inferno (1984), Stay Hard (1985), The Pack Is Back (1986), entre outros, a banda retorna ao Brasil, após a excelente passagem de 2010, no Metal Attack, São Paulo.
A produção é da SG Entertainment, responsável por shows de bandas como Glenn Hughes, Bëehler, Hirax, Doro (RJ), UFO, etc.
Confira o serviço do show:

Dee Snider: "Ninguém quer ouvir um disco novo do Twisted"


Entrevistado pelo site estadunidense Metalshrine, o frontman do TWISTED SISTER, DEE SNIDER, não dourou a pílula e declarou abertamente sua posição sobre a viabilidade de se lançar músicas novas de bandas antigas no atual mercado fonográfico.
O que segue abaixo é a tradução de um pequeno trecho da entrevista.
Metalshrine: eu entrevistei Jay Jay [French, guitarrista do TWISTED SISTER] alguns anos atrás e tenho lido entrevistas mais recentes com você e ele, e ambos dizem que ninguém quer ouvir um disco novo do TWISTED SISTER, mas você ouviu o último do VAN HALEN?
Dee: Sim.
Metalshrine: Eles pegaram um bando de demos antigas e ficou maravilhoso. Van Halen  clássico e vocês não poderiam fazer algo assim com o Twisted Sister e dar aquele som clássico dos anos 80 às gravações? Sem tentar soar como algo de 2012.
Dee: Eu não sei quanto o novo disco do Van Halen vendeu ao redor do mundo…?
Metalshrine: creio que cerca de 400 mil cópias nos EUA até agora, o que é muito bom hoje em dia.
Dee: Exatamente. Esse é o VAN HALEN. Eles são bem maiores que o Twisted Sister, então baixe esse número para a quantidade apropriada e você chega a 40 – 60 mil cópias. Não que seja tudo por dinheiro, mas pra mim… eu chamo isso de voltar para o futuro. Eu espero o cientista lá, qual é o nome dele, ‘Grande Scott, Marty! Eles colocaram um disco nos anos 80 nos 2010s. Vamos torcer pra que eles não se encontrem, porque isso quebraria a linha de continuidade entre tempo e espaço!’ [imitando a voz de Christopher Lloyd] Eu estou tão animado com o que vou fazer em seguida que não me sinto motivado a isso. Mesmo se fosse o disco mais bem vendido do mundo. Bem, se fosse pra ser o disco mais bem vendido do mundo, talvez. Os fãs não querem ouvir um disco novo e quando você faz um disco que soa como antigamente, eles só dizem, ‘Ah, parece com as músicas velhas’. Não é desse tempo. Você não vai ser executado nas rádios, você não vai aparecer na TV nem vão tocar seus clipes, não há lojas pra que o disco se viabilize. Você não tem canais de saída. Eu apresento um programa de metal dos anos 80 e nós nunca tocamos músicas novas. Não sou só eu. Isso vem da estação de rádio e dos produtores. Eu digo, ‘Apenas mostrem a coisa pra eles! Toquem apenas o primeiro refrão!’ Nós falamos sobre o novo disco, dizendo, “Bem, o RATT está de volta ao estúdio e eles lançaram um disco novo chamado ‘DEFECATOR’. É um esfíncter com bosta pingando do rabo”. Ninguém nem dá bola ao texto e já dizem, ‘Ninguém quer ouvir isso’. E eu já disse isso antes, é sempre a música pra você ir ao banheiro. Material novo sempre foi a porra da hora de ir ao banheiro, mesmo quando era o ZEPPELIN tocando ‘Kashmir’ antes de o disco sair. ‘Essa é do disco novo. Se chama ‘Kashmir’. [Dee se levanta e vai embora]. ‘Você quer uma cerveja? É a porra da ‘Kashmir’! Você quer dizer, ‘Aonde você vai, porra? Senta essa bunda! ’. Eu simplesmente não vejo isso acontecendo.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156618-twistedsister.html#ixzz1xd7fpZOH

Bamberg: cervejas do Sepultura e Nenhum de Nós

ImagemPara surpreender e agradar os amantes de cerveja & rock and roll, a Cervejaria Bamberg oferece dois rótulos especiais que unem arte, qualidade e uma pitada de heavy metal
Cerveja e música resultam em uma perfeita harmonização. E para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de Julho, a Cervejaria Bamberg selecionou dois rótulos especiais para os amantes de rock and roll e cerveja, a Sepultura Weiss, que foi inspirada em uma das maiores bandas de heavy metal do mundo, e a Bohemian Pilsen Camila, Camila, inspirada na música da banda Nenhum de Nós.
Para originar as bebidas foi preciso unir a arte de produzir cervejas artesanais da Cervejaria Bamberg e a arte musical das bandas, que apesar de tocarem estilos diferentes, compartilham a mesma paixão pelo bom e velho rock.
ImagemSepultura Weiss, criada para comemorar os 25 anos do Sepultura, foi idealizada pela Bushido Brazil e pela própria banda. A Cervejaria Bamberg foi escolhida, pois segundo o baixista Paulo Jr., “é uma cervejaria de qualidade que produz ótimas cervejas e ficamos encantados com a estrutura”, declara o músico.
Para a Bamberg essa escolha significa muito. É o reconhecimento de um trabalho comprometido com a cultura cervejeira no país, fator fundamental para a cervejaria durante toda sua trajetória.
Sepultura Weiss é refrescante e ideal para o clima brasileiro. A cerveja é uma Weizen, da escola cervejeira alemã, e tem uma turbidez natural provocada pela levedura em suspensão, característica deste estilo de cerveja.
A bebida possui aroma e sabores de banana e cravo provenientes de uma cepa especial de fermento que produz as substancias químicas que remetem a essas percepções.
Harmoniza com frutos do mar, comidas japonesa, tailandesa, queijos pouco maturados, como mussarela de búfala e cálcio cavalo. E, claro, harmoniza com um bom rock.
Já a Bohemian Pilsen Camila, Camila foi desenvolvida com o intuito de ser uma cerveja diferente, passível de ser bebida por um longo tempo, sem que ela se torne cansativa e repetitiva.
Para dar nome à nova cerveja, a Bamberg se inspirou em um clássico dos anos 80, a música Camila Camila, da banda gaúcha de rock, Nenhum de Nós.
A música, escrita há 25 anos, retrata o desejo da Bamberg ao desenvolver sua nova bebida. A canção foi tocada e cantada por todos os jovens durante anos, e permanece dessa forma até hoje, de maneira intensa e apaixonada. “Esperamos que a nossa Camila, Camila seja bebida ao longo dos próximos anos por muitas pessoas, assim como a música permanece viva até hoje, afirma o proprietário e mestre cervejeiro da Bamberg, Alexandre Bazzo.

Slipknot: coletânea "Antennas to Hell" traz bônus ao vivo

ImagemA capa da primeira coletânea do SLIPKNOT foi divulgada nesta segunda-feira (11).
Ela, que se chama “Antennas to Hell”, perpassa por vários hits da banda, tendo registros ao vivo e remixados.
lançamento do ‘the best’ está previsto para o dia 23 de julho no Reino Unido e um dia seguinte nos EUA.
Como presente aos fãs, há ainda um CD bônus do show dos mascarados no Download Festival, em 2009.
Com o álbum-duplo, deve ser lançado também o aplicativo para celular “Wear The Mask”, com uma rede social apenas para fãs do grupo de metal alternativo.

Soundgarden: trechos de show no Sweeden Rock Festival


Korpiklaani (Clash Club, São Paulo, 09/06/12)

Imagem
Texto - José Antonio Alves
Fotos - Pierre Cortes
No local do evento, alguns fãs já formavam fila por volta das 16hs, mesmo com um movimento ainda pequeno, e claro, munidos do combustível que é mais que propício para um show do KORPIKLAANI: a cerveja. E já passavam das 18h30 quando a casa foi aberta para o público que aguardava por uma noite que prometia ser intensa e contrastar com o clima “de inverno” que tomava conta da cidade de São Paulo na data.
Cumprindo a tradição de participar da maioria dos eventos do estilo Folk/Viking em São Paulo, o grupo de demonstrações de combates Ordo Draconis Belli novamente proporcionou ao público um pouco do espírito dos guerreiros medievais em lutas no meio do público. Por mais que para o público pareça que é simples simular tais combates, o treinamento é árduo, visando trazer o maior realismo possível.
A banda finlandesa ENTHRING ficou responsável por aquecer os ali presentes. Depois de lançar a demo “Maelstrom”, em 2010, a banda logo engatou seu debut “The Grim Tales of The Elder” no ano seguinte. Tommi Suutarinen (vocais/guitarra), Petteri Eväsoja (guitarra/vocais), Toni Paananen (bateria – nesta tour substituiu o baterista original da banda, Mika Lumijärvi) e Henri Kotipelto (baixo) mostram um som que não possui tantas passagens Folk, e é mais ligado ao que chamamos de “Melodic Death Metal” mesclado com o vigor do Viking Metal. Apesar de algumas diferenças no começo do show quanto ao volume das vozes de Tommi e Petteri, a banda conseguiu demonstrar o que foi possível no show, com seus integrantes agradecendo (ou pelo menos tentando) em português ao público. Também é importante citar que a presença de um tecladista (a banda possuía a tecladista Tiariia Tamminen, que gravou o álbum de estúdio da banda) sem dúvidas engrandeceria e muito a apresentação dos finlandeses. Destaque vai para a ótima “Silent Chanter”, que é uma das faixas que possui uma maior “pegada”, que está ausente em boa parte das músicas da banda.

Zakk Wylde: "quer parar de beber?, então pare, porra!"


Rob Cavuoto da Guitar International, conduziu uma entrevista com Zakk Wylde  (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Veja um trecho onde o músico fala sobre bebida.
Guitar International: Foi difícil parar de beber?
Zakk Wylde: Se você quer parar de fumar, apenas pare, porra. Se você quer parar de beber, apenas pare, caralho. É muito simples, porra! Você já é grande. Ei, nós não jogamos pedras nos carros mais. Quando eu escrevi todas essas músicas ao longo dos anos, nenhuma foi desperdiçada. Nunca ficamos tão bêbados até o final da noite, quando não estávamos fazendo nossas coisa ou quando viajávamos por 16 horas até a próxima cidade. Eu nunca cheguei ao ponto de não lembrar o que tínhamos conversado ou que tipo merda havíamos fumado. As pessoas me perguntam, "O que você vai fazer quando sair na rua agora?", e eu digo, "A mesma merda que eu faço agora, só que não posso beber". (Risos). "Ei, Zakk, o que você vai fazer quando todos em sua volta estiverem bebendo?". Eu acho que olharia para eles e, em seguida, assistiria a um jogo ou uma luta ou qualquer coisa. O que mais eu poderia fazer? Mudar as coisas só porque alguém está com um copo de vinho? Uma vez alguém me disse, "Zakk, é um longo caminho até a sobriedade e você está apenas enganando a si mesmo". Bem, talvez eu esteja enganando esta pessoa, porque ela é nada mais do que um fraco de merda! Todo mundo inventa um monte de desculpinhas, isso é ridículo.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156554-blacklabelsociety.html#ixzz1xaqJDv3J

Marky Ramone: show no Brasil com ex-vocalista do Misfits

Imagem
O lendário baterista dos Ramones, Marky Ramone confirmou sua participação no festival Two Wheels Brasil, que será realizado nos dias 20 e 21 de Outubro em São Bernardo do Campo(SP).
O show de Marky está agendado para dia 20 de Outubro na Arena TWB, os ingressos começam a ser vendidos dia 15 de Junho e o preço ainda não foi divulgado.
O festival conta com:

Danzig: criando confusão com fotógrafo em show

Um video gravado por um fã mostra a revolta de Glen Danzig contra um fotógrafo que supostamente estava tirando fotos do vocalista. O vídeos abaixo mostram o que possivelmente teria acontecido. Um leitor do metalsucks.net enviou o seguinte relato sobre o ocorrido:
"Aqui está um vídeo que meu amigo gravou de Danzig tentando sair na porrada com um fotógrafo no festival Bonnaroo. Eu estava lá nos bastidores quando isso aconteceu. Glen não gosta que tirem fotos dele. A equipe de Bonnaroo permitiu que a imprensa tirasse algumas fotos. O fotógrafo estava na verdade, apenas tirando fotos da multidão quando Glen foi até o lado do palco indo em direção ao fotógrafo. O músico tentou pegar o fotógrafo na porrada, mas o cara saiu correndo com medo. A equipe que realizada a segurança da Glen disse para ele relaxar, e ele finalmente voltou ao seu camarim. Todos os fotógrafos foram retirados do local e só voltaram minutos depois, após o término da apresentação do Danzig. O show foi incrível. Mas com uma energia negativa no ar".

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156561-danzig.html#ixzz1xaHTeLmc

Europe: confira detalhes dos shows no Brasil

ImagemO Europe virá ao Brasil  em setembro para um show único, em São Paulo, e foi informado hoje o preço, pontos de venda e o local, veja abaixo:
SERVIÇO: Data: 23 de setembro (domingo) Horário: 20h
Abertura da casa: 18:30h
Local: A Seringueira Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo/SP
Tel: (11) 3675-8104
http://www.aseringueira.com.br
INFORMAÇÕES E VENDA :Galeria do Rock: Loja Die Hard - Tel: (11) 3331-3978
Vendas online e postos fixos:
http://www.ingressorapido.com.br
Vendas online e postos fixos:
http://www.ticketbrasil.com.br/evento/europe-sp/
Informações:
http://www.radiocorsario.com.br/europe.html
PREÇOS:Pista Meia Entrada - R$ 90,00
Pista Promocional - R$ 150,00 (ingressos limitados)
Pista Inteira - R$ 180,00
Mezanino Meia Entrada - R$ 180
Mezanino Promocional - R$ 250 (ingressos limitados)
Mezanino Inteira - R$ 360
Capacidade: 3.000 lugares
Duração: até 120 min.
Classificação Etária: 16 anos
Estacionamento ao lado
Acesso a Deficientes

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156565-europe.html#ixzz1xaH52yj9

VIDEO DO DIA: Pop Javali - No reason to belong - Programa Todo Som

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bjack: banda é entrevistada pelo Rafampaz Blog

ImagemUma banda em que teve seu início marcado nos anos 2000, gaúcha, e inclusive passou por várias mudanças, em seu nome, nos integrantes e até mesmo no estilo musical. Claro, é normal com várias bandas em nosso rock nacional ocorrer alterações, até mesmo em suas letras, pois o artista evolui, juntamente com o seu fã, isto é, o crescimento do artista é o reflexo da maturidade do seu público especifico. Tive uma conversa com os caras da BJACK, e abordamos vários assuntos, inclusive uma novidade para muitos que acompanham a banda, que está no caminho certo.
Rafael: Antes de tudo eu agradeço a atenção e gostaria que vocês me falassem um pouco do processo de formação da banda e como surgiu o nome BJACK?
Boto Wesz {vocalista / guitarrista}: A banda foi sendo construída aos poucos, com anos de diferenças e convivências. Passamos por diversas formações sempre deixando amigos e nunca inimigos para trás. O nome foi feito devido a uma união do antigo nome da banda, que era Black Jack e tornou-se BJACK.

Black Label Society: no Under Metal Fest de Goiânia



Zakk Wylde de volta à Goiânia

Black Label Society é a primeira banda confirmada do Under Metal Fest 2012.

O Black Label Society estará novamente em Goiânia este ano. A banda do lendário ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, é a primeira atração confirmada do UNDER METAL FEST 2012 que será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro no Sol Musica Hall.

A banda animará a primeira noite do festival que ainda vai reunir outras atrações internacionais e nacionais. Além disso, o evento ainda vai oferecer workshops, palestras e oficinas temáticas ao público presente.

O Under Metal Fest ainda abre espaço para bandas de heavy metal de todo o país. Para participar, os interessados devem preencher o formulário no site www.undermetal.com.br/fest até o dia 1º de julho.

Mais informações das novas atrações serão anunciadas em breve:
https://www.facebook.com/undermetalfest

Viper: turnê "To Live Again" continuará em setembro


Esta é uma notícia que vai alegrar a tarde de muita gente. O VIPER acabou de emitir o seguinte comunicado:
"Atenção amigos e fãs do Viper!
Devido ao enorme sucesso da To Live Again Tour 2012 e por não conseguirmos confirmar esse show em todas as cidades que gostaríamos de tocar, o Viper  decidiu que vai fazer shows também no mês de setembro. Dessa maneira esperamos poder tocar em outras cidades que sempre nos apoiaram e acolheram tão bem, entre elas, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Brasília, Belo Horizonte, Vitória e tantas outras cidades que fazem parte da história do VIPER. Um grande abraço,
André, Felipe, Pit, Guilherme e Hugo"
Já estávamos sabendo de articulações para trazer a turnê para cidades onde seria impossível tocar neste primeiro mês da turnê mas não havia ainda nenhuma confirmação. Com a notícia, muitos fãs terão a chance de ver o VIPER, em sua formação original, tocar em suas cidades, e a própria banda, de certa forma, agradecendo a boa receptividade que tem tido.
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156546-viper.html#ixzz1xW6xJY99

Linkin Park: videos do show no Orange Warsaw Festival


Confira abaixo os videos do show do Linkin Park  no Orange Warsaw Festival 2012.
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156526-linkinpark.html#ixzz1xVYw6BWq

Megadeth: site oficial confirma show em São Paulo


 
O site oficial do Megadeth acabou de confirmar o show em São Paulo.
Conforme noticiamos anteriormente, a banda tocará no Via Funchal, no dia 5 de setembro, e, como nos outros países da América do Sul, também tocará o clássico Countdown to Extinction na integra em comemoração ao seu 20º aniversário.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156539-megadeth.html#ixzz1xVYcn5Uy

VIDEO DO DIA: Quarto Astral - Falta de Ar (DVD Árvore)

BANDA QUARTO ASTRAL FECHA PARCERIA COM RADIO ROCK CLUBE!


"A Quarto Astral busca explorar o rock em sua essência, sob forte influência do início talvez de sua história: psicodelia, rock n' roll e progressividade regadas com muitos solos de guitarra e improvisos, sem o rumo tradicional de início, meio e fim, mas sim com um início... e um fim na hora certa.

As letras tratam do elemento natural e humano, suas interferências e discrepâncias, das quatro dimensões universais, indo além da realidade e do misticismo, cantadas em inglês ou português.

Já em seu primeiro EP (2009), essa essência é mostrada nos improvisos e na escolha do tipo de gravação (ao vivo), produzido no estúdio Via Brasil sob o comando de Fábio Casé, também responsável pela mixagem e masterização. O segundo EP, homônimo, gravado no Lumo Estudio, ponto Fora do Eixo no Recife, foi captado e pré-mixado por Carlinhos Carvalho; mixado e masterizado no Estúdio Casé, ainda com Fábio Casé, e sob tratamento do engenheiro musical Peter Noya.

A banda reuniu uma equipe formada por cerca de vinte e cinco profissionais, envolvidos na cadeia produtiva cultural, interessados em colaborar na construção desse projeto, com a meta de produzir a gravação de um material autoral de alta qualidade, transportando o clima inóspito e vulcânico da província de Nápole, Itália, para a paradisíaca praia do Paraíso (redundante mesmo) assumindo a estética tropical brasileira.

Técnicos de som, fotógrafos, publicitários, jornalistas estiveram juntos nessa empreitada, apostando nesse projeto que já está disponível para venda no formato duplo (CD + DVD) e também pode ser visto no youtube."

Vocês podem conferir o EP "Árvore" na programação da Radio Rock Clube!



http://www.myspace.com/quartoastral
http://quartoastral.tnb.art.br
http://www.facebook.com/QuartoAstral
http://www.youtube.com/quartoastral

Kreator: Osama Bin Laden é o Anti-Cristo Fantasma

ImagemBrian Giffin, da revista australiana Loud, recentemente entrevistou Mille Petrozza, guitarrista e vocalista dos thrashers alemães KREATOR. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Loud: o KREATOR  está por aí há um longo tempo. Vocês foram uma das primeiras bandas de thrash, então, como você tem visto o metal evoluir nesses trinta anos que vocês tem feito isso?
Mille: Para mim, não tem a ver com as tendências que vêm e vão, é sim com a qualidade da música. Na minha opinião, não tem essa... você sabe, com todos entrando na onda, na mais recente tendência... eu não compro isso. Eu sou um grande fã de metal em geral. Eu vejo a evolução do thrash metal como muito crítica. Há uma enorme quantidade de bandas novas que estão carregando a tocha e tentando copiar o som de volta. Essa é a personalidade principal deles. Eu gosto muito dessas bandas. Eu gosto de muitos, muitos desses novos artistas, como WARBRINGER, VIOLATOR, e todas essas bandas novas, mas ainda estou esperando que um deles venha com um álbum matador e músicas matadoras. Eu acho que o último do WARBRINGER foi muito legal. Mas, em geral, o metal foi alterado, é claro. A década de noventa não foi tão boa para o metal, mas houve algumas grandes bandas modernas de metal. De 2000 em diante, o metal tornou-se maior do que nunca e um monte de bandas novas chegaram, mas nem todas de boa qualidade.
Loud: Então, como isso afeta uma banda como o KREATOR?
Mille: É tudo uma questão de resistência. Se você está em uma banda por tanto tempo e você acredita no que você faz, você deve apenas tentar fazer a sua coisa e não olhar muito pros lados, para ver o que está acontecendo com o cena, quem está chegando, quem está se dividindo, quem está morrendo ... o que quer que seja. Eu acho que a coisa mais importante é acreditar no que você faz e tentar ser o melhor que puder.

Nightwish: segundo show da banda é confirmado em São Paulo


O público brasileiro terá ainda outra oportunidade de ver a sueca ANETTE OLZON à frente da banda filandesa de metal sinfônico NIGHTWISH.
Além da data já divulgada em Porto Alegre para um show no Opinião no dia 9 de dezembro, há outro espetáculo marcado e corroborado no próprio site da banda.
A cidade escolhida, como antes especulado, é São Paulo. O show acontecerá no Chevrolet Hall no dia 12 de dezembro próximo.
Na turnê sul-americana de promoção do mais novo álbum do grupo, o tão esperado "Imaginaerum", lançado há cerca de sete meses, o Nightwish ainda deve passar pelo México, Porto Rico, Costa Rica e Argentina.
Para ver por onde mais a trupe vai passar, é só conferir no link abaixo.
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156516-nightwish.html#ixzz1xV6qytVg

Megadeth: cenas de bastidores do Download Festival


baixista do MEGADETH, David Ellefson, disponibilizou um vídeo de oito minutos com imagens de bastidores da participação da banda (neste domingo, 10 de junho) no Download Festival deste ano, que foi realizado entre os dias 08 e 10 de junho no Donington Park, em Leicestershire, Reino Unido. Confira abaixo.
Set-list do show:

Edu Falaschi: vídeo de entrevista à Rede TV

vocalista EDU FALASCHI (Almah, ex-Angra) concedeu recentemente duas importantes entrevistas para veículos nacionais.
músico foi protagonista da edição número 63 do programa de rádio Heavy Nation da UOL, e de um chat em vídeo através do site da Rede TV. Em ambas oportunidades, Edu revelou detalhes da atual situação de sua carreira na música, principalmente após ter optado por deixar o posto de cantor da banda Angra.
Em paralelo, EDU FALASCHI encontra-se em processo de seleção para a vaga de novo baixista do Almah, além de estar pondo em prática o projeto do primeiro DVD do citado grupo.