Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Banda Wild Star fecha parceria com Radio Rock Clube!


Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as faixas "Never More (Demo)" e "Never More (Demo)".

A banda Wild Star (Hard n' Heavy 80's) de Itapira, São Paulo, surgiu no final de 2011 quando finalmente conseguiram um baterista fixo.

Formada por Jackie Wild nos vocais (Douglas), Jay Black na guitarra (Josimar) e Jhonny Kisuke no baixo (Jonas) amigos de longa data, encontraram na pessoa de Lipe Serião (Wesley) alguém com quem contar na cozinha da banda e poder trabalhar melhor suas músicas autorais. Sendo o nome da banda a junção de "Wild" (Selvagem) e "Star" (Estrela) referência ao sonho de criança em serem 'estrelas' do Rock tocando 'selvagemente' suas canções.

Após longos e exaustivos ensaios e shows com essa formação, Kisuke resolveu deixar a banda devido à problemas pessoais e de trabalho. 

Contudo, continua sendo um grande amigo, querido por todos os outros integrantes.

A tarefa de encontrar alguém para seu lugar não foi fácil, mas, encontramos um novo integrante, um novo amigo, sujeito dedicado e com pegada forte no baixo, seu nome, Momesso (Douglas). 

Assim, com essa nova formação, recomeçaram a divulgação de suas músicas autorais pela região de Itapira e sul de Minas Gerais, com muita dedicação e seriedade, mas sem esquecerem da diversão e alegria que é tocar Rock n' Roll.

CONTATO: