Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Banda Pandemonium fecha parceria com Radio Rock Clube!



"Só quando transgredimos a estrutura musical padronizada, alcançamos uma mudança significativa dos conceitos". Com esta frase, André Ribeiro define a Banda Pandemonium, da qual é vocalista. Trazendo já no nome os conceitos de “revolução”, “movimento” e "bagunça", a Pandemonium faz um rock com letras ácidas, vocabulário irreverente e crítica aguçada.

A banda surgiu em 1990, no auge do heavy metal, e ao longo dos anos vem passando por diversas fases, "passeando" pelo hard rock, blues, absorvendo até as tendências do rock nacional dos Anos 80, mas se identificou mesmo com o rock n' roll. De sua formação atual fazem parte: Diego Brisse (guitarra), Marcio Baugartenh (baixo), André Ribeiro (vocal) e Alex "Anjo" (bateria).

Em 2008, a Banda Pandemonium fez uma parceria de sucesso com o astro do rock nacional Serguei. Surgiu, então, a ideia de lançar um CD Serguei + Pandemonium como forma de registrar a parceria. Então em 2009, a Banda Pandemonium lançou o CD "Bom Selvagem" com o selo Blues Time Records, produzido de maneira totalmente independente, contando com participações do guitarrista Big Joe Manfra e do gaitista Jefferson Gonçalves.

Após o lançamento do CD, surgiram diversos convites para shows pelo Brasil e participações em diversos programas de TV e rádio tais como Jô Soares, Brothers, Play TV (Combo Fala+Joga e PlayList), MTV, Show do Tom, Multishow, Zé do Caixão, Kiss FM, entre outros.

Em 2010, os músicos da Banda Pandemonium participaram do programa "Serguei Rock Show" do canal Multishow, na GloboSat. A parceria com o Serguei continuou em 2011, quando a Banda Pandemonium participou do Festival Rock N’Rio, no Rio de Janeiro. Nesse momento a banda se prepara para lançar seu novo CD.

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as faixas "Ordem e Progresso", "Mano Velho", "Acerto de Contas" e "Castelos de Areia" do Promo Single Pendemonuim.

No dia 20/09/2012 as 16:00 horas, a Radio Rock Clube fará uma audição do Promo Single Pendemonuim", e terá a presença dos intregrantes da banda Pandemonium no Chat da Radio Rock Clube. E já convida a todos os ouvintes da Radio Rock Clube e fãs do Pandemonium para participarem da audição e interagir com os membros da banda.. E durante a audição iremos sortear o Kit Promo Single Pandemonium e Serguei+Pandemonium Bom Selvagem. AO VIVO!

Links relacionados:

http://www.bandapandemonium.com/
http://www.youtube.com/bandapandemonium
https://twitter.com/RockPandemonium
http://www.myspace.com/banda_pandemonium
https://www.facebook.com/BandaPandemonium

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais vai tremer com o ROCK METAL FEST!



A cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais vai tremer com o ROCK METAL FEST!

Com as bandas TRAY OF GIFT (Com Integrantes do Tuatha de Dannan) e NERVOSA e abrindo o ROCK METAL FEST as bandas ROCK SOULS e HALLOWED MAIDEN (TRIBUTO AO IRON MAIDEN).

O evento será realizado no dia 29/09/2012, com inicio as 20:00 Horas, na Quadra da Saci Pô, localizado na Avenida Mansur Frayha 2750, (Perto do Shopping e do Posto Gasparzinho).

Vendas de ingressos e maiores informações pelos telefones: (35) 9921-7286 e (35) 8803-8677

Patrocinio: SUBWAY, TIAGÃO TATOO E MUSIC BOX.

Apoio: RESTAURANTE  E & E, HOTEL VARANDAS DO SOL, É ROCK ENTRETENIMENTO e RADIO ROCK CLUBE.

E a Radio Rock Clube estará presente com seu estande, agora em Poços de Caldas em Minas Gerais em mais um super evento

Evento Rock Metal Fest
https://www.facebook.com/events/252260854890787

Radio Rock Clube
http://radiorockclube.net

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Banda Hipnoia fecha parceria com Radio Rock Clube!



"A banda Hipnoia nasceu em 2011, após o guitarrista Luiz Badia e o baterista Gilberto Cabral, amigos de longos anos, encontrarem o baixista Marcio CS, que se dispôs também a fazer testes para vocalista. O trio se firmou em estúdio, e conta hoje com mais de 20 músicas próprias em português. Ao vivo, a banda também explora versões de clássicos do rock de todas as épocas, de Elvis Presley e Beatles, até Foo Fighters. A personalidade da Hipnoia se firma no virtuosismo do baterista Gilberto Cabral, nas letras extravagantes de Luiz Badia, na performance de Marcio CS, e agora também no peso dos riffs do guitarrista Pedro Valente, mais novo membro da banda. O estilo da banda mistura o hard rock com o pós-punk, com letras que abordam temas pessoais e crônicas do cotidiano. A Hipnoia traz essa sonoridade para nossos tempos atuais, misturando com um rock mais contemporâneo, e pitadas de música brasileira."

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as faixas "Lá", "Queima de Arquivo" e "Tempo ao Tempo".

No dia 02/10/2012 as 20:00 horas, a Radio Rock Clube fará uma audição do EP Tempo ao Tempo, e contará com a presença dos intregrantes da banda no Chat da Radio Rock Clube. E já convida a todos os ouvintes da Radio Rock Clube e fãs do Hipnoia para participarem da audição e integir com os membros da banda Hipnoia. E durante a audição iremos sortear 2 EPs "Tempo ao Tempo".

Contato:
http://www.hipnoia.com.br
http://www.facebook.com/hipnoia
http://www.twitter.com/BandaHIPNOIA
http://www.youtube.com/user/hipnoia

PROGRAMA MULTROCK #19 (ENTREVISTA COM EXECUTER)