Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Banda DIVINE UNCERTAINTY fecha parceria com Radio Rock Clube!


Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube www.radiorockclube.net as faixas "Into the Tomb", "The Ego" e "God Of Darkness".

Formada em junho de 2010, a Divine Uncertainty era um projeto paralelo de Ricardo Costa com alguns amigos. As músicas foram compostas por Ricardo entre 2006 e 2007, enquanto o mesmo vivia no Japão. Depois de alguns problemas com alguns membros Ricardo convidou Thiago Schulze para assumir as guitarras. Alguns ensaios depois, Rodrigo Nunes e Sahul deixaram a banda por incompatibilidade, e Ricardo convidou Leandro Gavazzi (Pentacrostic) para assumir a bateria.

Uma semana depois, foi a vez de Sidney (Skullcrusher, Nervochaos, Reviolence, Siegrid Ingrid) se juntar à banda e assumir a outra guitarra. Em outubro do mesmo ano, alguns problemas fizeram com que Ricardo e Leandro deixassem sua banda principal e, posteriormente, a Divine Uncertainty tornou-se o principal foco dos dois músicos. Com a formação estabilizada, a banda terminou de trabalhar suas composições, e foi gravar seu primeiro EP no Mr. Som Studio. Depois de alguns problemas o guitarrista Sidney se desligou da banda, e foi substituído por Leonardo Melgaço (ex-Asfixya), ainda durante as gravações de seu EP.

A proposta é fazer música pesada com melodia e agressividade, questionando as incertezas sobre a existência de deuses, os mistérios da vida, morte e os casos que nos levam a acreditar, ou não, de que a lei de ação e reação assombra também a alma do homem.

Atualmente, a banda está promovendo seu EP de estréia, lançado on-line em 01 de fevereiro de 2012, e intitulado "Divine Uncertainty",o qual traz cinco músicas com todo o feeling de seus músicos. Em diversos países as músicas da Divine Uncertainty são parte do grid de várias web radios  e várias promoções na web como Perigo de Morte (Portugal), Ernie Battle Ball of the Bands (EUA), Prêmio Dynamite 2012 (BRA), entre diversos outros.

Contato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário