Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

VIDEO DO DIA: IMMORTAL - "ALL SHALL FALL"

VII FIESTA PAGANA


A Fiesta Pagana Metal Open Bar, que ocorre anualmente em Lavras, sul de Minas Gerais, mostrou que de uma festa simples e despretensiosa que teve início na casa de amigos headbangers, e nessa brincadeira já se foram sete anos, e a cada ano a festa se tornou ainda maior, sendo que as duas últimas edições foram festivais. Este ano a estrutura da Fiesta se superou até o momento, com bebidas liberadas para os presentes e um rango de primeira, com direito a espetinho de carne e uma canjica caprichada, os bangers podiam agitar muito ainda noite a fora. Mas, o mais tradicional da Fiesta, que deve ser ressaltado, é o clássico ritual da fila para tomar uma dose de cachaça a cada vez que fosse tocada a música ‘Fiesta pagana’ do MAGO DE OZ.
Com o local do evento lotado, esta edição contou com o melhor Rock and Roll clássico, proporcionado pelos lavrenses da JOLLY ROCKER, que já é conhecida do público de Lavras e redondeza. Ao som de AC/DC, BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN, entre outros grandes nomes do Heavy/Rock, os bangers agitavam noite afora.


JOLLY ROCKER
A novidade da festa foi a banda TRAY OF GIFT compostos por membros antigos e mais recentes da banda TUATHA DE DANANN, que fez o delírio da galera, tocando clássicos do primeiro álbum da TUATHA como “Queen of the witches”, “Bards of infinity”, entre várias outras músicas, dentre covers de autoria própria.

ROÇA AND ROLL 14ª Edição


O Roça and Roll já se tornou uma tradição para os headbangers mineiros, e este ano na 14ª edição do evento, atrações de peso passaram pelos palcos tira couro e sete orelhas, e pela tenda combate. Você caro leitor, deve estar se perguntando o porquê dos palcos principais do evento atenderem por esses nomes. Essa é uma história interessante, pois os nomes foram baseados no mítico personagem sul-mineiro Januário Garcia Leal, popularmente conhecido como sete orelhas, pois após o assassinato de seu irmão, João Garcia leal, por sete irmãos que o amarraram em uma árvore (uma figueira, apelidada de Tira Couro) e retiraram toda pele de seu corpo. O personagem, Januário, na ausência de eficácia do sistema jurídico, decidiu tornar-se justiceiro e vingar o irmão, matando os sete assassinos, e arrancando-lhes as orelhas, com as quais fez um colar. Foi exibido durante o evento um documentário contando esta incrível história, que fora criado por Bruno Maia (KERNUNNA, ex-TUATHA DE DANANN), o organizador do evento. Muito louc
o o contexto abordado para o evento, não acha? Mas isto foi apenas uma das boas atrações que rolou na Fazenda Estrela.
           
Ao chegar no local do evento, já me deparei com os veteranos do DZK, mandando seu punk direto e sem firulas, levantando a galera. Na tenda combate, rolou o Thrash metal bem feito dos mineiros do DEADLINESS, banda liderada por Roberto Antunes (ex-CALVARY DEATH) e seu filhos Igor (guitarra), Bráulio Assunção (bateria) e Jarbas Coutinho (baixo). Este foi um show para os fiéis ao underground.

Inscrições aberta para o Idéia Rock Fest!


Estão abertas as inscrições para o Idéia Rock Fest, o festival de bandas de rock da Rádio Idéia FM 87.5 MHz (São Paulo)!

Se você tem banda, ou conhece alguém que tem, esta é a oportunidade de exposição em uma super casa de eventos de rock em são paulo, com prêmios pensados para alavancar a sua banda, como: abertura de show de uma banda renomada no cenário rock brasileiro, gravação de video clip, entrevista em rádio, veiculação da música da banda diariamente na programação da Rádio Idéia FM 87.5 (São Paulo) por 3 meses entre outros super prêmios.

Para inscrever sua banda:

Facebook: https://www.facebook.com/groups/ideiarockfest/
e-mail: festival@ideiafm.com.br
Site: http://www.ideiarockfest.wix.com/site
Inscrições: http://va.mu/WEZ2
Informações: http://is.gd/yI2cx5
Twitter: @ideiarockfest

terça-feira, 19 de junho de 2012

NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO

Galera, a partir dessa semana, os programas gravados e podcasts da Radio Rock Clube vão rolar todos no final de semana.

Os todos programas serão exibidos no Sábado e com reprise no Domingo, sempre no mesmo horário:

08:00 ÀS 09:59 - PROGRAMA HOLOCAUSTO
10:00 ÀS 10:59 - ROCK EXPRESS CAST
11:00 ÀS 11:59 - CRAZY METAL MIND
12:00 ÀS 13:29 - ACERVO DO PIMP
13:30 ÀS 15:29 - IDÉIA ROCK SHOW
15:30 ÀS 16:29 - FUTEBOL MEULHER E ROCK N ROLL
16:30 ÀS 18:29 - PROGRAMA EXMERA
18:30 ÀS 19:59 - PROGRAMA METALHEAD
20:00 ÀS 21:59 - PROGCAST
22:00 ÀS 23:59 - PROGRAMA INSANA HARMONIA

Banda Anguere fecha parceria com Radio Rock Clube!

Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro, a banda Anguere traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.

A banda era composta pelos integrantes; Paulo Ricardo Marques ( vocal ),Cleber Roccon (guitarra),Luciano C. Cecagno ( baixo) e Adriano R. Prado( bateria), e em 2009 gravam seu primeiro trabalho em estúdio. O CD de caráter independente contém seis faixas e está sendo distribuído desde seu lançamento.

Atualmente o Anguere vem com uma nova formação, com a saída do vocal Paulo R.M, quem chega somando e assume o fronte  no microfone é Thiago Soares, colocando a banda de volta aos palcos com muito mais brutalidade e correria.

A banda trabalha agora na pré produção do segundo CD em estúdio, fazendo shows pelo país e divulgando o trabalho da banda com músicas novas e  muito mais pancadaria, um verdadeiro soco na cabeça com letras fortes e pesadas.

Vocês podem conferir na programção da Radio Rock Clube as Musicas "Fim" e "Ódio e Rancor".

Contato:
https://www.facebook.com/anguere
https://twitter.com/anguere_band
www.myspace.com/anguere
www.a10tbtv.blogspot.com