Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

VIDEO DO DIA: Judas Priest - Living After Midnight

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Exibição e comentários do video clip "Masked Betrayer" da Banda Nervosa, na estréia do quadro "Nas Ondas da Radio Rock Clube"



Não perca exibição e comentários do video clip "Masked Betrayer" da Banda Nervosa, na estréia do quadro "Nas Ondas da Radio Rock Clube", que vai ao ar no dia 08/08/2012 no Programa MultRock pela InfiniteTV.

O Programa MultRock vai ao ar toda Quarta Feira das 20:0 às 21:00 horas:
http://www.infinitetv.com.br

Blog do PROJETO MDS – A CONFRARIA DO SOM:
http://www.musicadasemana.blogspot.com.br

Radio Rock Clube:
http://radiorockclube.net

Banda Nervosa:
http://www.nervosa.com.br

Bandas interessadas em divulgar seu trabalho na programação da Radio Rock Clube, entrar em contato pelo email: radiorockclube@hotmail.com

Radio Rock Clube fecha parceria com o Programa MultRock pela InfiniteTv !!!


Transmitido ao vivo e com uma hora de duração o programa leva ao ar muita informação, rock e bom humor.

A iniciativa é uma parceria da INFINITE TV e do PROJETO MDS – A CONFRARIA DO SOM que além de informar e se divertir se propõe a apoiar as bandas da região do Circuito das Águas Paulista, celeiro de bandas como LETHAL FEAR, ESTADO ETÍLICO, EXECUTER e SANGRENA só para citar algumas.

Dividido em quatro blocos o programa possui alguns quadros previamente gravados e que possuem temática própria que serão apresentados semanalmente ou em alguns casos mensalmente.

A Radio Rock Clube ganhou um quadro no programa chamado "Nas Ondas da Radio Rock Clube" onde irá divulgar videos clip de bandas underground e independentes, que são destaque na programação da radio.


Confira o anuncio da parceria entre Radio Rock Clube e o Programa MultRock no programa de ontem 18/07/2012:

Mult Rock - Edição 18 de julho de 2012. from Carlos Salomão on Vimeo.

Bandas interessadas em divulgar seu trabalho na programação da Radio Rock Clube Ou no quadro "Nas Ondas da Radio Rock Clube" pelo Programa MultiRock, entrar em contato pelo email: radiorockclube@hotmail.com

O Programa MultRock vai ao ar (Ao Vivo) todas quarta feira das 20 às 21 horas:
http://www.infinitetv.com.br

PROJETO MDS – A CONFRARIA DO SOM:
http://www.musicadasemana.blogspot.com.br

Radio Rock Clube:
http://radiorockclube.net

quarta-feira, 18 de julho de 2012

RADIO ROCK CLUBE FECHA PARCERIA COM A FURIA MUSIC!




A Furia Music é uma produtora especializada em entretenimento no meio musical, composta por produtores, profissionais de imprensa, marketing e promoters; com expertise em todas as fases do evento, desde a negociação do show, passando pela publicidade, promoção, acompanhamento da montagem e direção executiva, técnica e artística; fornecendo assim um serviço qualificado de management, booking e entretenimento.

A Radio Rock Clube ( http://radiorockclube.net ) em parceria com a Furia Music ( http://furiamusic.com.br ) irá dar destaque ao cast da Furia Music.

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube em destaque as músicas "Almah - Trace Of Trait", "German Pascual - Time For Salvation", "Shadowside - Gag Order", "SupreMa - Fury and Rage" e "SupreMa - Nightmare".


SHOWS

- Heavy Metal - 



- Gospel / Pop Rock - 


WORKSHOPS


VIDEO DO DIA: Shadowside - Angel with Horns