Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Banda INTENTO HOSTIL fecha parceria com Radio Rock Clube!


Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube www.radiorockclube.net as faixas "Correndo Sempre", "Hell Is In Your Hands" e "Rising From The Ashes".

Intento hostil representa as atitudes e intenções hostis que presenciamos diversas vezes em nosso cotidiano, sejam elas motivadas por ganância, ambição, poder etc. Esta analise parte do ponto de vista negativo, se referimos a pessoas que conseguem seus méritos se corrompendo.
Vemos o intento hostil presente em muitas atitudes imorais, mais presente ainda em nossa política nacional. De certa forma presente globalmente, manifestado desde pequenos atos a atos que contribuem para o nosso regresso social como um todo!

A banda teve inicio em Dezembro de 2005, na cidade Jaguariúna/SP,
de 2007 até então sempre trabalhando em músicas autorais, aperfeiçoando cada vez mais sua técnica e aos poucos se integrando no cenário do metal nacional.

Em março de 2009 foi lançada o primeiro single, a musica "Desigual", 
logo após em Fevereiro de 2010 lançamos nosso primeiro EP "Independência Alienada".
Em Dezembro de 2012 lançamos 4 faixas do nosso primeiro Debut “The Human Vanity,”
com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013!

Atualmente  situada no ABC paulista a banda se encontra na formação
com Rapha Hell / Vox and Guitars
Erick Buongermino / Bass and Back Vocals
Petrus Peters / Drums

Novos planos para 2013, novos integrantes e muito trabalho pela frente!
Nos vemos no Rock!!

Contato:


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Banda DIVINE UNCERTAINTY fecha parceria com Radio Rock Clube!


Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube www.radiorockclube.net as faixas "Into the Tomb", "The Ego" e "God Of Darkness".

Formada em junho de 2010, a Divine Uncertainty era um projeto paralelo de Ricardo Costa com alguns amigos. As músicas foram compostas por Ricardo entre 2006 e 2007, enquanto o mesmo vivia no Japão. Depois de alguns problemas com alguns membros Ricardo convidou Thiago Schulze para assumir as guitarras. Alguns ensaios depois, Rodrigo Nunes e Sahul deixaram a banda por incompatibilidade, e Ricardo convidou Leandro Gavazzi (Pentacrostic) para assumir a bateria.

Uma semana depois, foi a vez de Sidney (Skullcrusher, Nervochaos, Reviolence, Siegrid Ingrid) se juntar à banda e assumir a outra guitarra. Em outubro do mesmo ano, alguns problemas fizeram com que Ricardo e Leandro deixassem sua banda principal e, posteriormente, a Divine Uncertainty tornou-se o principal foco dos dois músicos. Com a formação estabilizada, a banda terminou de trabalhar suas composições, e foi gravar seu primeiro EP no Mr. Som Studio. Depois de alguns problemas o guitarrista Sidney se desligou da banda, e foi substituído por Leonardo Melgaço (ex-Asfixya), ainda durante as gravações de seu EP.

A proposta é fazer música pesada com melodia e agressividade, questionando as incertezas sobre a existência de deuses, os mistérios da vida, morte e os casos que nos levam a acreditar, ou não, de que a lei de ação e reação assombra também a alma do homem.

Atualmente, a banda está promovendo seu EP de estréia, lançado on-line em 01 de fevereiro de 2012, e intitulado "Divine Uncertainty",o qual traz cinco músicas com todo o feeling de seus músicos. Em diversos países as músicas da Divine Uncertainty são parte do grid de várias web radios  e várias promoções na web como Perigo de Morte (Portugal), Ernie Battle Ball of the Bands (EUA), Prêmio Dynamite 2012 (BRA), entre diversos outros.

Contato:




quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Banda Militia fecha parceria com Radio Rock Clube!


Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube www.radiorockclube.net as faixas "Caronte" e "Cuidado".

Quatro jovens apaixonados por cultura pop. Cinema, games, animes, HQ’s, e, claro, música, são o que respiram os tupãenses Randal César, Michel Victor, Marcel Lourenção, e o nascido em Tóquio mas naturalizado brasileiro Henrique Keita. Com tanta influência e a vontade de passar a não apenas consumir, mas produzir propriedade intelectual, foi criado o Militia, que apesar de evidenciar a música, não deve ser considerada apenas uma banda sonora, e sim um conglomerado de idéias que ultrapassam sua musicalidade e se tornam multimídia. Através do site oficial, www.militia.com.br, uma história de ficção científica pós-apocalíptica é contada, transformando os integrantes da banda nos protagonistas da mesma. A história, além de ser usada como pano de fundo, é usada como tema em todo o trabalho da banda, inclusive em suas apresentações ao vivo, onde os integrantes se vestem caracterizados por seus respectivos personagens.

Formada em 2006 por Randal e Michel, Militia começou com uma idéia unânime de seus integrantes: fazer algo diferente do que estavam costumados a ouvir, mas que ao mesmo tempo soasse familiar aos ouvidos do público. Assim, a banda começou seu trabalho, sempre buscando novas idéias, e, principalmente, pensando em algo profissional, com muita seriedade e comprometimento. Isto foi rapidamente recompensado ao ganhar diversos concursos de música em Tupã/SP, mostrando características marcantes que até hoje são referência, com apresentações cheias de energia, interatividade com o público e muita criatividade visual. Em meados de 2009, Marcel entrou para fortalecer o grupo, que entrou em um período de produção de seu material próprio, que culminou em 2012, com a entrada de Keita e a decisão de deixar a região onde moravam, que não conta com estrutura suficiente para uma divulgação merecida, pela cidade de Campinas/SP e toda a vitrine que a macrometrópole paulista proporciona a qualquer artista. Com o lançamento do site oficial e a gravação de várias músicas próprias, Militia forma seu primeiro pacote de divulgação com um trabalho competente, extremamente criativo, e feito de maneira inteiramente independente e autossuficiente.

Com base no new metal, que tem como principais características os vocais hip-hopeados, bateria funkeada e riffs pausados e pesados, e no metal industrial, com fortes batidas eletrônicas e muitos efeitos sintetizados, a banda tem referências em diversos estilos musicais, além dos citados. O que faz a banda diferir das outras em seu estilo é a forte inspiração a partir dos mestres das trilhas sonoras de cinema e games, como John Willians, Danny Elfman, Hans Zimmer, Koji Kondo e David Wise. Juntando tudo isso e muito mais, Militia se transforma em melodias épicas e marcantes, riffs de guitarra empolgantes, ritmos de bateria dinâmicos e agitados, linhas de baixo incisivos e vocais ora melódicos, ora metálicos, ora falados, mas sempre com consistência. A variedade se mantém no conteúdo, onde o letrista Randal César aborda temas polêmicos como críticas sociais, culturais, políticas e religiosas, e ao mesmo tempo escreve letras motivacionais, tanto pessoais quanto de instinto coletivo. Refrões memoráveis e muitas referências de cultura nerd fecham o pacote.

Esse é o Militia, que começa sua jornada em um mundo onde conquistar seus objetivos pode ser mais difícil do que viver no universo distópico de uma ficção científica.

Contato: