Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Banda Warfire fecha parceria com Radio Rock Clube!



"Oriunda de Tatuí, no interior paulista, a Banda Warfire é composta por: Cerbo (Bateria), Paul Cappotish (Baixo), Gamba Manoel (Guitarra), Andrews Neander (Guitarra) e Loiz Krieg (vocais), tendo sua sonoridade galgada num heavy metal, violento e direto! Após o coincidente término de suas respectivas bandas decidiram se unir em meados de março de 2010, na tentativa de desenvolver algo sólido.

No ano seguinte a Warfire entra em estúdio para a gravação de seu primeiro EP, posteriormente intitulado “It’s Time to War”, no estúdio Mr. Som, com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus). Após o término do processo de gravação a banda fez o lançamento da músicas on-line e vem recebendo críticas muito positivas da mídia especializada e sendo considerada um nome promissor para o metal nacional.

Atualmente a banda se encontra realizando várias shows pelo estado de São Paulo onde divulga o material contido no EP “It’s Time to War” e também material inédito que estará disponível no álbum da banda com lançamento previsto para 2013."

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as faixas " B.T.K.", "BANG YOUR HEAD"e " TEUTONIC PRIDE".


Contatos
www.warfire.com.br
http://www.facebook.com/warfire.tatui.brazil
www.myspace.com/warfire_tatui
http://www.youtube.com/user/warfiretatuioficial
http://www.reverbnation.com/warfiretatu%C3%ADbrazil

terça-feira, 2 de outubro de 2012

VELHAS VIRGENS: SHOW EM MOGI-GUAÇU SABADO DIA 06/10



Curta Nossa Fã-Page https://www.facebook.com/webradiorockclube

Atenção ouvintes de Mogi Guaçu e região....

Preparem-se para o evento Night of the Beast... A Velhas Virgens em comoração aos 25 anos de banda e o lançamento da Cerveja Artesanal "Velhas Virgens" traz a cidade de Mogi-Guaçu-SP, a Rockin' Beer Tour.

O Evento aconterá no dia 06/10/2012 com inicio as 22 horas no Ilha Clube, localizado na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno n°1581 - Vila Martini, Mogi-Guaçu-SP.

O evento contará tambem com as bandas: Máfia do Blues, Perestroika e Projetos Engavetados... Além de uma grande infra-estrutura com praça de alimentação e estacionamento no local.

Vendas de ingressos em Mogi Guaçu a R$ 25,00 na Taverna Camelot, Beto's Bar e Empório & Cia, demais localidades e maiores informações pelos telefones: (19) 3841-8318, (19) 8275-0017, (19)9254-8866.

Apoio: Portal Mad & Mad - In Rock, Odoni Segurança Privada, Pix Grafic, Taverna Grill, Casa do Som e Imagem, TCR Produções, Radio Rock Clube e Programa Multi Rock

E a Radio Rock Clube estará presente com seu estande, agora em Mogi Guaçu-SP em mais um super evento!

Radio Rock Clube
http://radiorockclube.net/

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PROGRAMA MULTROCK #21

Assista "NAS ONDAS DA RADIO ROCK CLUBE" uma entrevista exclusiva com a banda Violent Atittude If Noticed (aquela que mandou seu álbum pra avaliação do Grammy!)
Tem também o Véio Loco, o Cramulão, a Cramulhãozinha, Zé Pudim e muito mais no horário político do Mult Rock!
Quem não der um Play e Compartilhar é mulher do Padre!