Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sábado, 18 de agosto de 2012

Banda BRIGADA DO ROCK fecha parceria com Radio Rock Clube!


Abril de 2009, nasce a Banda Brigada do Rock. Idealizada por seu líder e baixista Cleber Barta, a "Brigada" como é conhecida por seu público, ao longo desses anos se destacou no cenário musical da noite paulistana como a banda que conseguiu mudar o conceito de show ao vivo mostrando energia e performance já não vista há muito tempo nas casas de show.

Com uma filosofia totalmente voltada para a valorização profissional, ética e respeito pelos demais companheiros de profissão, a Banda Brigada do Rock procura sempre se inovar, levando para o palco uma grande dose de alegria associada à seriedade e competência incontestáveis.

A exigência com seu próprio trabalho e as condições para realizá-lo fizeram da Brigada do Rock uma das melhores e principais bandas dentro de seu estilo na atualidade.

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as Músicas "Coisa de Louco", "Não Sou Lixo" e "Pra Você".


Integrantes
Angelo Aquino - Vocal
Davi Nights - Guitarrista
Cleber Barta - Baixista (Back Voc.)
Marcos Tigrão - Baterista (Back Voc.)

CONTATOS:


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Banda RYGEL fecha parceria com Radio Rock Clube!


RYGEL é uma estrela que tem 35 vezes o tamanho do sol situado na constelação de Orion. Essa estrela batizou em 2000 a eclética banda da Baixada santista, com influências do Hard Rock ao Death Metal.

A banda possui dois álbuns com músicas próprias, realizaram inúmeros ‘shows’ pelo Estado de São Paulo e gravou uma versão ‘heavy metal’ do hino do Santos Futebol Clube, com repercussão em toda a mídia esportiva nacional.

Seus integrantes são Daniel Felipe (vocal), Wanderson Barreto (guitarra), Aníbal Pontes (guitarra), Ricardo Reis (baixo) e Vagner Silva (bateria).

Em 2012 a banda apresenta seu novo trabalho... Com canções que relatam as questões e os desafios do cotidiano e transmitem mensagens positivas.

Em seu novo álbum, a temática com uma abordagem mais direta: O Homem vive, há milênios, a cultivar a ideia de um fim do mundo iminente, mas como efetivamente age com relação a isso? 

O disco "Imminent" propõe as reflexões a respeito.

O lançamento é acompanhado do primeiro videoclipe, da música "Just one", disponível no YouTube e com veiculação na MTV.

Atualmente, a banda agenda shows para a divulgação de seu trabalho, com participações em festivais nacionais.

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as Músicas "End of Days", "Just One" e "Perfect Stone".

Mais informações sobre a banda acesse:
E-mail: contato@rygel.net

Assessoria de Imprensa:
Hoffman & O´Brian – Brasil
www.hoffmanobrian.com.br – info@hoffmanobrian.com.br
+55 (13) 7822-1426 / (11) 7623-6272

Distribuidora:
Voice Music : www.voicemusic.com.br – vendas@voicemusic.com.br 
+55 (11) 3744-0593




Lefutray, Hell Light, Sex Mass, Imminent Attack - 22/09/12 - Cadillac Box - Bragança Paulista.


LEFUTRAY, direto do Chile e pela primeira vez no Brasil, uma das melhores bandas do heavy metal/thrash metal independente da América Latina. 
A banda LEFUTRAY vêm ao Brasil na turnê do seu recém-lançado álbum intitulado ``The Last Breath´´, o espetáculo contará também com as bandas 
Hell Light, Sex Mass e Imminent Attack em uma produção exclusiva da  equipe Jc Rock Press em parceria com a Cadillac Box em Bragança Paulista. 
Todos estão convidados para prestigiar o evento e conhecer a casa.
O evento contará também com as ótimas bandas Hell Light que vêm de uma sequência de shows e inclusive tendo dividido recentemente o palco em São paulo com a banda  de metal sinfônico THERION (Suécia), e mais as bandas Sex Mass e Imminent Attack que estará lançando o álbum ``Deliver Us Froum Ourselves´´ na Dirty Noise Tour 2012.

Lefutray, Hell Light, Sex Mass, Imminent Attack - 22/09/12 - Cadillac Box - Bragança Paulista.

Atrações/Bandas: Lefutray, Hell Light, Sex Mass, Imminent Attack
Data do evento: 22/09/12
Inicio: 22:00
Local do evento: Cadillac Box
Endereço: Avenida José Gomes da Rocha Leal, 48 - Centro - Bragança Paulista

Ingressos/valores: R$ 12,00 (vendas antecipadas até 19/09/12) - Após: R$ 20,00
Postos de vendas 
Vendas online - jcrockpress@live.com 
Bragança Pta: Cadillac Box
Censura: 18 anos (menores somente com pais ou responsável legal)

Realização/informações:

Serviço/informações adicionais
Cadillac Box - Aberto de quarta a domingo a partir das 17:00 com música ambiente, Cerveja Gelada e o Cadillac Pig!
Nada melhor que uma linguiça bragantina no porquinho! Cerveja sempre gelada!
Contatos
E-mail: contato@cadillacbox.com.br
Telefone:
(11) 9664-8759 - TIM
(11) 7229-4992 - VIVO


VÍDEO DO DIA: Testament - Native Blood

http://www.youtube.com/watch?v=l5Ibm8mjSek&feature=player_embedded#!

VIDEO DO DIA: Asking Alexandria - Breathless (Official Video)

Banda Executer fecha parceria com Radio Rock Clube!



O Executer foi formado em março de 1987 na cidade de Amparo (Interior de São Paulo) com a seguinte formação: Juca (Baixo/Vocal), Elias e Paulo (guitarras) e Béba (bateria).

No final do mesmo ano, grava a sua 1ª demo "Prisioner of Darkness" e começa a fazer alguns shows no interior de São Paulo. Em 88, grava a 2ª Demo "Hate and Violence" com uma boa produção conseguindo se destacar pela gravação e produção gráfica, feita em papel couchê (que foi uma revolução para os padrões da época).

Em 89, grava sua 3ª demo intitulada "Demo III", que tinha a finalidade de ser, pela 1ª vez apresentada a algumas gravadoras. Esta demo despertou o interesse de alguns selos, resultando em um contrato com a Heavy Metal Maniacs (Hellion Records) para lançar o LP "Rotten Authorities" que saiu em 91.

Após alguns shows no interior e capital de S.P, Goiás e Minas Gerais, o baterista Béba deixa a banda por motivos pessoais. Depois de fazer alguns testes com outros bateristas, nenhum deles se encaixou no perfil da banda, resultando no fim de suas atividades. Os integrantes que sempre moraram na mesma cidade, nunca deixaram de se encontrar, após 10 anos de inatividade em um desses encontros, resolveram se reunir novamente para abrir um show que seria o 1ª da volta com as bandas Claustrofobia, Siegrid Ingrid, Clawn e Sangrena no final de 2001.

Após este show a banda resolve dar continuidade ao seu trabalho, compondo novas músicas e fazendo vários shows. Em janeiro de 2003, a banda entra em estúdio para gravar suas novas composições que foram concluídas em abril do mesmo ano, resultando em um novo contrato com a Hellion Records para o lançamento do CD "Psychotic Mind". É bom ressaltar que apesar da formação continuar a mesma, uma pequena mudança foi feita.

O Paulo passou da guitarra para o baixo e o Juca ficando só com os vocais. O Executer entra em 2004 com muita determinação depois de um fim de ano com muitos shows pelo interior de SP, a banda já está com o processo de composição acelerado, e trabalhando muito para o próximo álbum. Em fevereiro deste ano a banda recebe o convite para a abertura do show do U.D.O no Directv Music Hall, uma oportunidade única, que iria por a banda frente a frente com um grande público.

O Executer fez um set curto, mas como sempre violento e energético, e como desafio de abrir a noite saiu do palco aclamado e realizado. Duas semanas depois foi a vez de Cascavel (PR) conhecer o representante do Thrash do interior paulista e, mais uma vez foi impressionante a receptividade do público paranaense, o Executer teve como abertura o Vorthrash, banda local, ficando assim com toda a responsabilidade da noite, foi um show marcante e de resposta já deixando como certa a sua volta até o fim de 2004.

A banda, graças ao trabalho bem feito nos dois álbuns e aos shows feitos com precisão e profissionalismo, tem ganho ótimas críticas por parte da mídia, tanto em resenhas de shows como ótimas notas em revistas e zines por conta do "Psychotic Mind", isso tem levado o Executer cada vez mais longe tendo datas marcadas em outros estados, entrevistas em revistas especializadas e webzines de outros países. Em 2006 a banda lançou, de forma independente, seu 3º álbum, “Welcome to Your Hell”, que além de nove faixas inéditas, trouxe como bônus, da banda Whiplash, uma das principais influencias do grupo. A faixa escolhida foi “Power Thrashing Death”, música que a banda toca ao vivo, desde o início da carreira.

Em meados 2008 a banda assinou contrato com o selo Kill Again Records para o relançamento dos álbus “Psychotic Mind” e “Welcome to Your Hell”, ambos esgotados. Em Dezembro de 2008 “Welcome to Your Hell” é relançado oficialmente. “Psychotic Mind” será relançado no primeiro semestre de 2009.

Em 2012 foi relançado o album “Psychotic Mind” de 2003 pelo selo Kill Again Records. E será gravado ao vivo um DVD em comemoração aos 25 anos de estrada da banda e que deve reunir vários amigos da banda para uma verdadeira festa no palco.

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as músicas "Humbug Lines", "No Destiny" e "Rotten Authorities" do album "Rotten Authorities" de 1991. As músicas "Black September", "Chaos Memories" e "Involuntary Suicide" do album “Psychotic Mind” de 2003. E a músicas "welcome to your hell", "the big black abyss" e "power, thrashing, death" do album "Welcome To Your Hell" de 2006.


CONTATOS:


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Banda Fuel‘n’Fire fecha parceria com Radio Rock Clube!



Fuel‘n’Fire é uma banda de Hard’n’Heavy, formada em 2009 na cidade de Jaguariúna-SP. A banda traz como foco a versatilidade musical envolvida no cenário dos anos 80 e 90, auge das principais bandas de metal do mundo. Suas composições vão do Thrash Metal ao Hard Rock.

A união desses elementos e o trabalho da banda fazem com que suas músicas percorram características inovadoras e ao mesmo tempo clássicas. A mistura entre o som pesado e o vocal agressivo são características marcantes da banda, que atualmente está promovendo o pré-lançamento do seu primeiro álbum.

O repertório conta com músicas autorais e covers como; Metallica, Guns n’ Roses, Alice Cooper, Megadeth, Black Label Society, White Zombie.

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as Músicas "No Reason", "False King".


CONTATO:

http://www.fuelnfire.com.br
http://www.facebook.com/fuelnfiremusic
http://www.myspace.com/fuelnfire666
http://www.twitter.com/fuelnfire666

(19) 9759-5133 (Lucas Dal’Bó)
(19) 9258-8384 (Vinicius Arrelaro)
E-mail – lucasdalbo@gmail.com