Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

VII FIESTA PAGANA


A Fiesta Pagana Metal Open Bar, que ocorre anualmente em Lavras, sul de Minas Gerais, mostrou que de uma festa simples e despretensiosa que teve início na casa de amigos headbangers, e nessa brincadeira já se foram sete anos, e a cada ano a festa se tornou ainda maior, sendo que as duas últimas edições foram festivais. Este ano a estrutura da Fiesta se superou até o momento, com bebidas liberadas para os presentes e um rango de primeira, com direito a espetinho de carne e uma canjica caprichada, os bangers podiam agitar muito ainda noite a fora. Mas, o mais tradicional da Fiesta, que deve ser ressaltado, é o clássico ritual da fila para tomar uma dose de cachaça a cada vez que fosse tocada a música ‘Fiesta pagana’ do MAGO DE OZ.
Com o local do evento lotado, esta edição contou com o melhor Rock and Roll clássico, proporcionado pelos lavrenses da JOLLY ROCKER, que já é conhecida do público de Lavras e redondeza. Ao som de AC/DC, BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN, entre outros grandes nomes do Heavy/Rock, os bangers agitavam noite afora.


JOLLY ROCKER
A novidade da festa foi a banda TRAY OF GIFT compostos por membros antigos e mais recentes da banda TUATHA DE DANANN, que fez o delírio da galera, tocando clássicos do primeiro álbum da TUATHA como “Queen of the witches”, “Bards of infinity”, entre várias outras músicas, dentre covers de autoria própria.



TRAY OF GIFT
O peso e a chamada aos moshs furiosos ficou à cargo dos paulistas da BRUTAL FACTOR, que mandou um Thrash metal visceral na melhor linha SLAYER, KREATOR e afins, desfilando boas músicas autorais e covers clássicos.


BRUTAL FACTOR
 Os depoimentos dos membros das bandas falam por si só quanto a satisfação das mesmas com o evento e o público.
“Estou impressionado com a tamanha organização do Festival Fiesta Pagana de Lavras, assim como todos os integrantes da BRUTAL FACTOR. Chegamos após 7 horas de viagem no local, muita gente já estava presente, fomos recebidos muito bem pelo Ronan, Rúbio e por toda a galera de Lavras, Varginha e região que tiraram fotos com a banda e compraram nosso CD. O show começou no horário com a banda JOLLY ROCKER que mandou clássicos do Rock e Metal e esquentou a galera para o que viria. Logo depois a TRAY OF GIFT, banda de integrantes do TUATHA DE DANANN entraram com todo a a energia mandando clássicos do TUATHA e covers de Heavy metal, foi um grande show.
Quando subimos no palco com a Brutal Factor o grande público presente estava firme e forte para encerrar esta grande noite de Metal. "Sanguinario", “Back to hell", "Pecado é a solução" e outras músicas da BRUTAL FACTOR embalaram os headbangers presentes que não deixaram a poeira abaixar, foi animal, show foda pra caralho* !!!! valeu Fiesta Pagana e até a próxima (Fabio Gamonar, vocalista/guitarrista BRUTAL FACTOR)”.



“Realmente é um evento muito bem organizado, onde notoriamente, percebe-se a preocupação dos organizadores em oferecer bebidas, infra-estrutura e bandas de primeira. Não é fácil achar um evento onde as pessoas saem tão animadas. Parabéns Rubio e Ronan, pelo convite e pela amizade. Obrigado a todos os presentes, que foram um show a parte. Metal!!! (RODRIGO “Berne” guitarrista TRAY OF GIFT)”.

Gostaríamos de agradecer muito o convite do Ronan Maculano e do Rubio Maculano, e também agradecer ao público que nos prestigiou do começo ao fim e parabenizar o grande evento, que pra nós foi um dos mais satisfatórios de tocar (JOLLY ROCKER)”.
Meus comprimentos para os organizadores do evento. E agora, nós temos é que desejar sorte para essa boa celebração do Rock and roll e Metal,tenha mais novidades legais a cada a ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário