Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

BANDA QUARTO ASTRAL FECHA PARCERIA COM RADIO ROCK CLUBE!


"A Quarto Astral busca explorar o rock em sua essência, sob forte influência do início talvez de sua história: psicodelia, rock n' roll e progressividade regadas com muitos solos de guitarra e improvisos, sem o rumo tradicional de início, meio e fim, mas sim com um início... e um fim na hora certa.

As letras tratam do elemento natural e humano, suas interferências e discrepâncias, das quatro dimensões universais, indo além da realidade e do misticismo, cantadas em inglês ou português.

Já em seu primeiro EP (2009), essa essência é mostrada nos improvisos e na escolha do tipo de gravação (ao vivo), produzido no estúdio Via Brasil sob o comando de Fábio Casé, também responsável pela mixagem e masterização. O segundo EP, homônimo, gravado no Lumo Estudio, ponto Fora do Eixo no Recife, foi captado e pré-mixado por Carlinhos Carvalho; mixado e masterizado no Estúdio Casé, ainda com Fábio Casé, e sob tratamento do engenheiro musical Peter Noya.

A banda reuniu uma equipe formada por cerca de vinte e cinco profissionais, envolvidos na cadeia produtiva cultural, interessados em colaborar na construção desse projeto, com a meta de produzir a gravação de um material autoral de alta qualidade, transportando o clima inóspito e vulcânico da província de Nápole, Itália, para a paradisíaca praia do Paraíso (redundante mesmo) assumindo a estética tropical brasileira.

Técnicos de som, fotógrafos, publicitários, jornalistas estiveram juntos nessa empreitada, apostando nesse projeto que já está disponível para venda no formato duplo (CD + DVD) e também pode ser visto no youtube."

Vocês podem conferir o EP "Árvore" na programação da Radio Rock Clube!



http://www.myspace.com/quartoastral
http://quartoastral.tnb.art.br
http://www.facebook.com/QuartoAstral
http://www.youtube.com/quartoastral

Nenhum comentário:

Postar um comentário