Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Zakk Wylde: "quer parar de beber?, então pare, porra!"


Rob Cavuoto da Guitar International, conduziu uma entrevista com Zakk Wylde  (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Veja um trecho onde o músico fala sobre bebida.
Guitar International: Foi difícil parar de beber?
Zakk Wylde: Se você quer parar de fumar, apenas pare, porra. Se você quer parar de beber, apenas pare, caralho. É muito simples, porra! Você já é grande. Ei, nós não jogamos pedras nos carros mais. Quando eu escrevi todas essas músicas ao longo dos anos, nenhuma foi desperdiçada. Nunca ficamos tão bêbados até o final da noite, quando não estávamos fazendo nossas coisa ou quando viajávamos por 16 horas até a próxima cidade. Eu nunca cheguei ao ponto de não lembrar o que tínhamos conversado ou que tipo merda havíamos fumado. As pessoas me perguntam, "O que você vai fazer quando sair na rua agora?", e eu digo, "A mesma merda que eu faço agora, só que não posso beber". (Risos). "Ei, Zakk, o que você vai fazer quando todos em sua volta estiverem bebendo?". Eu acho que olharia para eles e, em seguida, assistiria a um jogo ou uma luta ou qualquer coisa. O que mais eu poderia fazer? Mudar as coisas só porque alguém está com um copo de vinho? Uma vez alguém me disse, "Zakk, é um longo caminho até a sobriedade e você está apenas enganando a si mesmo". Bem, talvez eu esteja enganando esta pessoa, porque ela é nada mais do que um fraco de merda! Todo mundo inventa um monte de desculpinhas, isso é ridículo.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156554-blacklabelsociety.html#ixzz1xaqJDv3J

Nenhum comentário:

Postar um comentário