Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Imagem
Muitas pessoas se surpreendem ao saber que Neil Peart ainda tem aulas de bateria regularmente. Mas o próprio explicou o motivo à Rolling Stone. “O que é um mestre senão um estudante? É preciso continuar melhorando e explorar as possibilidades em sua profissão. Estou nessa posição e certamente não a subestimo. Consegui ser um baterista profissional. Consequentemente, há a responsabilidade de me dedicar a isso o tempo todo, mesmo quando não estou em turnê. Tenho que me manter em forma. É uma alegria e me sinto grato por isso”.


Fonte:  http://whiplash.net/materias/news_838/156595-rush.html#ixzz1xdCN892r

Nenhum comentário:

Postar um comentário