Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dee Snider: "Ninguém quer ouvir um disco novo do Twisted"


Entrevistado pelo site estadunidense Metalshrine, o frontman do TWISTED SISTER, DEE SNIDER, não dourou a pílula e declarou abertamente sua posição sobre a viabilidade de se lançar músicas novas de bandas antigas no atual mercado fonográfico.
O que segue abaixo é a tradução de um pequeno trecho da entrevista.
Metalshrine: eu entrevistei Jay Jay [French, guitarrista do TWISTED SISTER] alguns anos atrás e tenho lido entrevistas mais recentes com você e ele, e ambos dizem que ninguém quer ouvir um disco novo do TWISTED SISTER, mas você ouviu o último do VAN HALEN?
Dee: Sim.
Metalshrine: Eles pegaram um bando de demos antigas e ficou maravilhoso. Van Halen  clássico e vocês não poderiam fazer algo assim com o Twisted Sister e dar aquele som clássico dos anos 80 às gravações? Sem tentar soar como algo de 2012.
Dee: Eu não sei quanto o novo disco do Van Halen vendeu ao redor do mundo…?
Metalshrine: creio que cerca de 400 mil cópias nos EUA até agora, o que é muito bom hoje em dia.
Dee: Exatamente. Esse é o VAN HALEN. Eles são bem maiores que o Twisted Sister, então baixe esse número para a quantidade apropriada e você chega a 40 – 60 mil cópias. Não que seja tudo por dinheiro, mas pra mim… eu chamo isso de voltar para o futuro. Eu espero o cientista lá, qual é o nome dele, ‘Grande Scott, Marty! Eles colocaram um disco nos anos 80 nos 2010s. Vamos torcer pra que eles não se encontrem, porque isso quebraria a linha de continuidade entre tempo e espaço!’ [imitando a voz de Christopher Lloyd] Eu estou tão animado com o que vou fazer em seguida que não me sinto motivado a isso. Mesmo se fosse o disco mais bem vendido do mundo. Bem, se fosse pra ser o disco mais bem vendido do mundo, talvez. Os fãs não querem ouvir um disco novo e quando você faz um disco que soa como antigamente, eles só dizem, ‘Ah, parece com as músicas velhas’. Não é desse tempo. Você não vai ser executado nas rádios, você não vai aparecer na TV nem vão tocar seus clipes, não há lojas pra que o disco se viabilize. Você não tem canais de saída. Eu apresento um programa de metal dos anos 80 e nós nunca tocamos músicas novas. Não sou só eu. Isso vem da estação de rádio e dos produtores. Eu digo, ‘Apenas mostrem a coisa pra eles! Toquem apenas o primeiro refrão!’ Nós falamos sobre o novo disco, dizendo, “Bem, o RATT está de volta ao estúdio e eles lançaram um disco novo chamado ‘DEFECATOR’. É um esfíncter com bosta pingando do rabo”. Ninguém nem dá bola ao texto e já dizem, ‘Ninguém quer ouvir isso’. E eu já disse isso antes, é sempre a música pra você ir ao banheiro. Material novo sempre foi a porra da hora de ir ao banheiro, mesmo quando era o ZEPPELIN tocando ‘Kashmir’ antes de o disco sair. ‘Essa é do disco novo. Se chama ‘Kashmir’. [Dee se levanta e vai embora]. ‘Você quer uma cerveja? É a porra da ‘Kashmir’! Você quer dizer, ‘Aonde você vai, porra? Senta essa bunda! ’. Eu simplesmente não vejo isso acontecendo.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_838/156618-twistedsister.html#ixzz1xd7fpZOH

Nenhum comentário:

Postar um comentário