Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Banda Thy Symphony fecha parceria com Radio Rock Clube!


Em 2001,Marcello Valsesia (guitarra) e Rene Labate (baixo) decidem reunir músicos sérios para fazer um tipo de metal pesado misturado com música clássica,trilha sonora,com vocais femininos e masculinos uma série de elementos orquestrais.Em 2003, após uma série de mudanças devido as tentativas de encontrar bons músicos para completar a banda, Thy Symphony esta com um time muito bom, com Camila Senne (V), Vitor Valentim (V), Marcello Valsesia (G), Cesar Raize (G) , Labate Rene (B) e Liles Mateus (D).

No mesmo ano, eles gravam um CD demo chamado End Darkness. Foi distribuído para algumas gravadoras brasileira e a Megahard Records teve interesse na banda. Imediatamente, Thy Symphony começou a gravar um álbum completo. Quando a banda terminou a Megahard Records não foi capaz de lançar o CD, já que eles estavam passando por problemas financeiros. Thy Symphony abandonou o álbum Darkness End e decidiu gravar um novo, mais maduro e mais pesado.

No ano de 2008, Allan Ortona substitui o cantor Vitor Valentim, uma vez que ele estava mais acostumado ao estilo hard rock do que ao heavy metal, a banda começou a gravar o novo álbum Harmonizing the World Survivor, que é uma das canções deste CD, foi lançada na coletanea Hell on Fire, uma compilação patrocinado pela grande gravadora Nuclear Blast, a loja Português Mindwalker CD e Merch, o Show de Radio amaricano Eggs & Kegs  e a revista Portuguesa LOUD!

Finalmente, no final de 2009, a banda assinou um contrato com o maior selo grego de metal,SLEASZY RIDER e seu álbum de estréia(Harmonizing the World) foi lançado no mundo em setembro de 2010 recebemdo otimas criticas.

Por problemas pessoais os cantores Camila e allan não poderiam fazer os shows da tour e foram substituidos por Karina Bonizi e Leandro Basan.Atualmente o Thy Symphony esta gravando seu novo album (2012 A New Beginning) e iniciando sua tour pelo Brasil.Logo o Thy Symphony estará na europa promovendo seu segundo album.

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as músicas "Pandora´s Box", "Sun And Moon" e "Survivor".

A Banda
Karina Bonizi: Vocals
Leandro Basan: Vocals
Marcello Valsesia: Keyboard
Cesar Raize: Guitars
Rene L`abate: Bass
Eric Flemming: Drums

Contato:
http://www.myspace.com/thysymphony
http://www.facebook.com/thysymphony
https://twitter.com/#!/thysymphony
cellovalsesia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário