Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Executer Fest: Show em Comemoração aos 25 anos de Estrada da Banda Executer


A banda de Thrash Metal Executer iniciou suas atividades no final do ano de 1986, a partir da união de membros de outras bandas de Amparo (Interior de São Paulo).

Seu line-up é o mesmo desde a formação da banda, contando com Juca (vocals), Elias (guitars), Paulo (bass) e Béba (drums). O thrash executado pela banda tem claras influências do thrash praticado pelo Destruction, Whiplash, Overkill, Slayer, Kreator, Exodus, etc.

Considerado um dos maiores nomes do Thrash Metal Nacional, o Executer irá realizar única apresentação para a gravação de seu DVD Ao Vivo. O Show acontece no dia 13 de outubro no Athenas Music Hall , na cidade de Amparo (Interior de São Paulo Circuito das Águas) com inicio as 20:00 horas pontualmente, mas o portão será aberto as 19:30 horas.

O Executer Fest terá como atrações as bandas MX, Funeratus, Andralls, Blasthrash, Sangrena, Mortage. A primeira banda a tocar será o Mortage, na sequência o Sangrena, Blasthrash, e a quarta apresentação será da banda Executer, fechando a noite as bandas MX, Funeratus e Andralls.


As  primeiras 150 pessoas que adquirir antecipadamente os ingressos irão ganhar
1 CD/DVD da Kill Again Records.  Ingressos antecipados no valor de R20,00, e na hora
R$ 30,00.

Postos de Vendas e Maiores Informações:
(19) 3808-6743
(19) 9783-6756

Apoio: RADIO ROCK CLUBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário