Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em turnê comemorativa, Viper passa por Itapira em setembro


A Radio Rock Clube Vai sortear 1 ingresso para o show da Banda Viper em Itapira. Breve informações sobre a promoção e o sorteio!  http://radiorockclube.net

Considerado um dos maiores nomes do Heavy Metal mundial, o grupo Viper confirmou apresentação única em Itapira. O show acontece no dia 15 de setembro na Santa Fé Eventos (antiga discoteca), a partir das 21h. A banda, conhecida como a ‘Iron Maiden Brasileira’ devido ao grande sucesso e importância no cenário, voltou a se reunir para comemorar os 25 anos do lançamento do primeiro e clássico álbum ‘Soldiers Of Sunrise’ (1987).

O Viper desembarca na ‘Cidade do Rock’ com a formação clássica, que reúne Andre Matos (voz), Felipe Machado e Hugo Mariutti (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria). A apresentação integra a segunda parte da turnê ‘To live Again’, lançada em julho passado e que passou até mesmo pelo programa Altas Horas (TV Globo). No show, a banda apresenta, na íntegra, os álbuns 'Soldiers of Sunrise' e 'Theatre of Fate'.

Os ingressos já podem ser adquiridos via Internet pelo https://ticketbrasil.com.br/show/viper-itapira-sp.  O preço antecipado é de R$ 25,00, e a partir da próxima semana os convites também já estarão nos pontos de venda espalhados por doze cidades da região. A abertura do evento fica a cargo de Voodoo Shyne (Hard Rock), Kondenius (Heavy Metal BR) e Bloody Sabbath (Black Sabbath Cover). A produção é da Equipe Festa Rock com apoio e assessoria do Portal Megaphone (www.portalmegaphone.com.br). A Festa Rock já trouxe para Itapira nomes como Matanza, Velhas Virgens, Dead Fish, Korzus, Andre Matos (projeto solo), Paul Di’anno – atração internacional, ex-vocalista do Iron Maiden; Raimundos, além de diversos outro eventos, como o Tributo Festa Rock e a própria Festa Rock. Maiores informações pelos telefone (19) 8137-7939 e 8814-6437, ou pelo email festarock@yahoo.com.br.


1987-2012: 25 anos de Rock pesado

Lançado em 1987, o disco 'Soldiers of Sunrise' foi um marco no Rock brasileiro. Foi um dos primeiros discos lançados no Brasil com produção de nível internacional. Na época, o Viper era formado por Andre Matos (vocal), Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra), Yves Passarell (guitarra) e Cássio Audi (bateria). Dois anos depois, Cássio Audi foi substituído por Guilherme Martin e a banda lançou um disco ainda mais incrível: 'Theatre of Fate', produzido pelo britânico Roy Rowland, foi lançado com sucesso de crítica e público no mercado internacional e entrou imediatamente para os primeiros lugares das paradas no Japão. Em 1991, Andre Matos deixou a banda e formou o Angra, que seguiu com incrível sucesso no Oriente. O baixista Pit Passarell assumiu os vocais do Viper, e a banda acabou lançando uma série de discos bem sucedidos, com destaque para o hoje clássico 'Evolution', que contava com o single 'Rebel Maniac' (Everybody Everybody).

Mais voltado para o mercado europeu e americano, 'Evolution' também manteve o sucesso do Viper no Japão, onde superaram nomes como Van Halen e Nirvana nas paradas. Veio o convite para uma turnê japonesa, registrada no álbum ao vivo 'Viper Live - Maniacs in Japan'. Depois disso, muita coisa aconteceu: O guitarrista Yves Passarell deixou a banda para ingressar no Capital Inicial; Andre Matos formou o Shaaman e, depois, sua banda solo, Andre Matos Band; o Viper lançou em 2007 o disco de inéditas 'All My Life'. Mas o sonho dos fãs sempre foi ver a formação clássica ao vivo, tocando os dois discos que já são considerados lendas pelos fãs de Heavy Metal. Para os fãs, esse sonho agora se tornou realidade.

SERVIÇO: VIPER EM ITAPIRA
Dia 15 de setembro – 21h
Local: Santa Fé Eventos – Rua Alberto Sartori, S/N – Santa Fé
Informações: (19) 8137-7939 / 8814-6437 ou pelo email festarock@yahoo.com.br
Imprensa e credenciamento: imprensa@portalmegaphone.com.br
INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 25,00


•Pontos de venda:

Itapira: CCAA / Hot Point
Amparo: Adágio Escola de Música
Mogi Mirim: Hot Point / Spookshow
Mogi Guaçu: Disco Tem
São João da Boa Vista: Magoo Som
Espírito Santo do Pinhal: Vulcan (Loja do Jefinho)
Águas de Lindóia: AD Corpus
Pedreira: Nossa Art Decorações
Socorro: Doce Arte Café
Jacutinga (MG): Fox Moto
Monte Sião (MG): AD Corpus
Pouso Alegre (MG): Socó Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário