Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Black Sabbath já tem baterista substituto



“Toda história tem dois lados”, diz nota da banda
blacksabbathEm um post lançado na tarde desa quinta (17/5) na página oficial do Facebook, os integrantes doBlack Sabbath disseram que já têm um baterista para o lugar de Bill Ward. Na nota, não assinada, eles afirmam que “decidiram não fazer comentários detalhados sobre o último pronunciamento do baterista Bill Ward”.
Na última terça, Ward usou também a página da rede social para dizer que não irá tocar nos três shows que o grupo tem acertados (leia aqui). “Toda história tem dois lados”, diz o texto do Sabbath.
“Temos trabalhado duro nos ensaios e evoluímos bastante depois do tratamento do Tony (Iommi, guitarrista, que sofre com um cãncer) e temos um baterista substituto para os próximos shows”, completa o post. O substituto deve ser mesmo Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne.
Somente três apresentações do Black Sabbath (incluindo Tony Iommi) estão confirmadas. Uma no próximo dia 19, na O2 Academy, em Birmingham, como aquecimento para a segunda apresentação, no Download Festival, dia 6 de junho, na Inglaterra. O grupo ainda é o headliner do Lollapalooza de Chicago, que acontece em agosto. As gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não fora interrompidas.
Por causa do tratamento de Iommi, o Black Sabbath cancelou todas as datas que faria na turnê europeia, onde foi substituído pelo projeto “Ozzy & Friends”, que tem a participação de Ozzy Osbournedo baixista Geezer Butler, Slash e Zakk Wylde, entre outros.
A reunião da formação orignal do Black Sabbath foi anunciada em novembro do ano passado, mas o Bill Ward reclamou, em fevereiro desse ano, que precisava de “acordo justo” para participar, e que não poderia continuar “a menos que um contrato ‘assinável’ fosse redigido” (leia matéria aqui). Antes, em janeiro, Tony Iommi foi diagnosticado com um câncer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário