Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Banda Big Jack fecha parceria com Radio Rock Clube!


Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube www.radiorockclube.net as faixas "CORAÇÃO QUEBRADO", "SEU BEIJO" e "ÚLTIMA CHANCE".


Toda história tem suas versões. Toda banda tem a sua história. A banda Big Jack tem as suas… verdades!

O Rock ‘n Roll não se resume a um estilo musical ou às suas vertentes. É um estilo, uma proposta de vida que se renova, que se reinventa. Com esta proposta surgiu a banda Big Jack, que em 2010 lançou seu álbum de estréia: “Eu não vou mudar”.

A musicalidade e a experiência de vida de cada um dos integrantes, em constante ebulição, presenteava aos seguidores da banda a cada apresentação que se seguia com um som coeso e com a mesma atitude que eternizou o Rock e seus principais expoentes – Influências no som e no “Estilo Big Jack” de ser.

O nome “Big Jack” surgiu enquanto os integrantes da banda comentavam sobre a letra da música de mesmo nome, do álbum Black Ice, do AC/DC.

A história do personagem “Big Jack” traduzia exatamente o que havia entre os integrantes da banda e seu público: Uma história de superação, aprendizado e amizade.

Foi a escolha perfeita que trouxe inspiração e significado à banda, que a cada show, reúne uma quantidade cada vez maior de seguidores; de amigos; de “Big Jacks”.

Ser um “Big Jack” não se trata apenas da escolha do nome ou da condição de se fazer parte da banda. Trata-se de um padrão de comportamento; de viver uma verdade e seguir a regra que dá sentido à vida e à carreira. Este foi o caminho encontrado por Théo (Voz e Guitarra), Borruda (Guitarra), Aranha (Bateria), Pedro Margherito (Teclados) e Rafael Rufino (Baixo).

A história não poderia ser diferente: Antes do surgimento da Big Jack, seus integrantes já montaram outras bandas, passaram pela escola do amadurecimento musical tocando no circuito de casas noturnas da capital paulista, trocaram integrantes até que, focados na carreira que desbravariam juntos, mergulhados em seu som e com o foco na realização de seus sonhos, lançam seu novo álbum.

Com a produção musical assinada por Tadeu Patolla, que também assinou os trabalhos de maior sucesso do Charlie Brown Jr., “Não vá embora” é um álbum rico em detalhes, mas com a qualidade e honestidade sonora que reflete a verdade da banda… A essência do Rock! “Não vá embora” é também um convite, uma proposta. É de fato um álbum que não sai do playlist, com destaque especial para a balada homônima ao título do álbum, que certamente vai fazer parte da trilha sonora da vida de muita gente!

Contato:
www.bigjackoficial.com.br
https://www.facebook.com/bigjackoficial
www.myspace.com/bigjackbrasil

Contato para shows:
bigjackoficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário