Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Banda Innocence Lost fecha parceria com Radio Rock Clube!


Formada em 2007, por um grupo de amigos do Rio de Janeiro, Mariana Torres (Vocais), Juan Britto (Guitarras), Rodrigo Tardin (Baixo),  Aloysio Ventura(Teclados e vocais incidentais),  Heron Matias (Bateria) a banda Innocence Lost está em atividade desde então e tem como proposta mesclar as influências diversas dos seus membros para criar um som único atual e progressivo sem perder as raízes do heavy metal, isso pode ser visto no seu primeiro EP "Human Reason".

Vocês podem conferir na programação da Radio Rock Clube as faixas "Nameless Hunter", "Human Reason", Falling Down e "Burn Empire" do EP "Human Reason".

No dia 27/09/2012 as 20:30 horas, a Radio Rock Clube fará uma audição do album Human Reason, e contará com a presença dos intregrantes da banda no Chat da Radio Rock Clube. E já convida a todos os ouvintes da Radio Rock Clube e fãs do Innocence Lost para participarem da audição e integir com os membros da banda Innocence Lost.

Em breve a Radio Rock Clube em parceria com a banda Innocence Lost irá fazer uma super promoção e será sorteados cds do EP "Human Reason".

Contato Innocence Lost:

Radio Rock Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário