Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rock na Roça leva 11 bandas ao Espaço Natureza no sábado!


    Voz em Fúria é uma das atrações do evento

ITAPIRA - O Espaço Natureza abriga, no próximo sábado, dia 11, o retorno do festival ‘Rock na Roça’. É a terceira edição do evento que já ocorreu nos anos de 2007 e 2008, e que agora irá reunir 11 bandas entre autorais e homenagens a grandes nomes do Rock.

O casting envolve as seguintes atrações: Nirvana Cover, Guns n’ Roses Cover (Mr. Brownstone), Rage Against The Machine Cover (Voz em Fúria), System Of A Down Cover (Soil), Nightwish e Evanescence Cover (Sophia), Old Classic, Red John, Slasher, Take me Back e Máfia do Blues

O evento começa às 16h e os ingressos antecipados serão vendidos até a próxima sexta-feira, dia 10, ao preço de R$ 15,00. A estrutura conta com dois telões, stands de artesanato e camisetas, praça de alimentação, decoração especial, área coberta, dose dupla de bebidas até as 20h e estacionamento com segurança ao preço de R$ 5,00. De acordo com a organização, até 20h será possível entrar e sair do evento sem ter de pagar um novo ingresso.

Em Itapira, os convites estão à venda na Loja Pró Runner. Também há pontos de venda em diversas cidades da região. A primeira edição do Rock na Roça aconteceu em outubro de 2007, e a segunda, em abril de 2007. Ambas foram sucessos de público e deixaram saudades. Por isso a terceira edição do evento atende a inúmeros pedidos e promete também ser uma grande festa. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 9792-7325, ou pelo site www.portalmegaphone.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário