Chat Online

(PARA ACESSAR O CHAT, FAÇA O LOGIN COM SUA CONTA FACEBOOK OU TWITTER)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jon Lord: ex-tecladista do Deep Purple retoma apresentações

Imagem
De acordo com o site JonLord.org (http://jonlord.org/), o ex-tecladista do DEEP PURPLE, Jon Lord, fará sua primeira aparição ao vivo esse ano no dia 6 de julho em uma performance especial no Durham Concerto em Hagen, Alemanha.
O show é uma rodada de uma série de apresentações de Jon com a Orquestra Filarmônica de Hagen, próximo a Dortmund. Até então, a orquestra tem apresentado várias das peças dele nos últimos meses, mais recentemente uma performance de tirar o fôlego da "From Darkness To Light", que foi transmitida pela rádio alemã WDR3 em 15 de maio.
Jon escreveu sobre a performance ao regente da Hagen, Florian Ludwig: "Foi uma experiência verdadeiramente maravilhosa e emocionante estar em minha casa na Inglaterra e ouvir aos gloriosos sons que vocês estavam fazendo em Hagen — desejando estar lá e ainda assim de certa forma feliz por vocês não poderem me ver com lágrimas nos olhos. A peça significa muito para mim, e vocês a tocaram como se tivessem olhado dentro do meu coração da minha alma e descoberto o que eu estava pensando e sentindo quando a escrevi."

Para o show em 6 de julho, e sujeito ao contínuo progresso de sua recuperação do câncer, Jon tocará um órgão Hammond no Durham Concerto e piano em uma posterior seleção de suas peças solo misturadas com trabalhos de outros compositores ligados a Jon e sua música.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_839/155544-deeppurple.html#ixzz1wAjqNSEQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário