Lançado em 1983, o álbum preenche todos os requisitos básicos para a construção de um grande clássico do gênero, seja pelo peso, pelos riffs poderosos, pelos vocais característicos de Biff Byford, enfim, todo o adjetivo é pouco para descrever esta atemporal obra.
A abertura do álbum se dá com a clássica faixa título e seu riff magnífico, seguida pela marcação de batera, até o inicio empolgante da linha vocal. Um forte refrão fecha o pacote. Clássico!
A bolacha segue com dois petardos certeiros: Redline e Warrior, sons tipicamente do grupo, com aquela mescla de Rock 'N' Roll e Heavy Metal, sempre amparados por uma rifferama de primeiríssima linha.
Midas Touch talvez seja a mais fraca do disco, se é que podemos apontar um desnível em um disco com tamanha perfeição. O final de Power And The Glory é apoteótico com a épica The Eagle Has Landed, faixa que com sua levada arrastada proporciona momentos de um verdadeiro orgasmo metálico.
Fantástico, essa é a palavra perfeita para descrever o play, um álbum obrigatório na coleção de qualquer headbanger! Eu já tenho o meu, e você?
Faixas
1 - Power and The Glory
2 - Redline
3 - Warrior
4 - Nigthmare
5 - This Town Rock
6 - Watching the Sky
7 - Midas Touch
8 - The Eagle Has Landed
1 - Power and The Glory
2 - Redline
3 - Warrior
4 - Nigthmare
5 - This Town Rock
6 - Watching the Sky
7 - Midas Touch
8 - The Eagle Has Landed
Fonte: http://whiplash.net/materias/cds/156127-saxon.html#ixzz1wxok6N66
Nenhum comentário:
Postar um comentário